_____________________________________________________________________________________________________________________

09 outubro 2013

___ChEiRoS


Sou uma pessoa com o nariz com alguma sensibilidade (o que nem sempre abona a meu favor), mas hoje estou especialmente sensível. Não consigo sentir o meu próprio cheiro, mas os que me circundam ficam a bailar à volta do meu nariz até que um novo cheiro me desperte atenção.
Quando o B sai de casa fico sempre desconcertada com o cheiro do seu perfume, o seu cheiro, ...que provoca em mim mil sensações diferentes. Mas consigo sentir cheiros novos  em todos os sítios por onde passo, quando entro no carro (até de um papel de pastilha esquecido), quando saio do carro e vem até mim o aroma da cidade à minha espera, quando me cruzo com pessoas na rua... E todos os cheiros me lembram algum momento da vida, outros transportam-me tão atrás no tempo que quase consigo sentir como se estivesse mesmo lá. Enfim...E de manhã, os cheiros são sempre tão intensos, ...ou são sempre tão mais sensível!

Love J

Sem comentários:

Enviar um comentário