Mas para isso, defini algumas regras, para bem da minha sanidade mental, e às vezes, física, sendo que a primeira é: ir aos saldos logo pela manhã, de maneira a conseguir mexer nas coisas sem parecer que estou na feira! Hoje fui à Primark comprar uma gravata para o B, por isso antes das 10h estava no Colombo, pensando eu que seria calmo assim que abrissem as lojas. Estava enganada, havia um aglomerado gigante de pessoas prontas a começar a correr assim que levantassem as grades da loja. Felizmente não demorei mais de 5min...Uff!
Outra regra fundamental é ter uma lista de algumas coisas que me fazem falta, para poder ir direta a elas antes de começar a confusão. Convém comparar os preços para perceber se realmente compensa ou se deixamos para depois. Esta é a altura ideal para apostar nalgumas daquelas peças que são capazes de nos durar anos.
Os saldos são de facto maravilhosos, mas é preciso proibirmo-nos mentalmente de cometer alguns erros, como comprar roupa só porque está mesmo barata, mas que depois não serve, ou fica grande, ou está danificada. Mais vale ficarmo-nos pelo que realmente faz falta ou por alguma coisa que gostamos mesmo!
Posto disto, desejo-vos boas compras!!! :)
Kiss, J
Sem comentários:
Enviar um comentário