A ideia de homem com o corpo pouco moldado, que frequenta o ginásio quando lhe apetece e não como uma regra básica do dia-a-dia, que bebe umas cervejolas e aprecia um bom petisco foi descrita pela universitária americana de 19 anos,
Mackenzie Pearson.
O dad bod é, segundo ela, de "um homem que não está muito acima do peso, mas também não é um modelo cheio de músculos". Ela defende que a mulher se sente mais segura se estiver com um homem menos musculado e mais real, satisfazendo o desejo de ser o centro das atenções. Uhm, uma pessoa confiante não precisa de estar com alguém menos atraente para se sentir melhor com ela própria.
Bem, confesso que não sou a maior apreciadora de corpos demasiado musculados (tirando o Vin Diesel, poucos me atraem), mas não concordo com os termos em que Mackenzie coloca a questão: "sabemos no que nos estamos a meter quando nos relacionamos com um homem aos 22 anos com o mesmo corpo que terá aos 45 anos". Vá, a rapariga ainda é novinha (digo eu do alto dos meus 30 anos...pfff) e não sabe do que fala. Um homem não tem de ter o mesmo corpo aos 2o anos e aos 40. Não temos de piorar a forma física só porque envelhecemos, ora essa.
Agora, que há homens que começam a ter uma ligeira saliência abdominal, e ficam meeeesmo super sexys, lá isso há!
Se isto continua assim, Vin Diesel já eras!
Kiss, J
Sem comentários:
Enviar um comentário