_____________________________________________________________________________________________________________________

20 julho 2015

_________and they lived happily ever after!

Nem sei bem por onde começar para vos relatar (sem ser maçadora) aquele que foi o dia mais especial da minha vida! :) Que a parte de planear tudo estava a dar comigo em doida já vocês sabiam, mas não sabiam (e nem esperavam com certeza) que eu seria a noiva mais calma deste mundo! Sim, é verdade, até eu fiquei surpreendida e repetia para mim mesma "Vá lá Joana, a sério?! Nem um ligeiro nó no estômago? Nem estás sem fome?", mas a verdade é que estava super confiante e determinada em ter um dia maravilhoso! ...e tive! Quer-me parecer que o B estava um bocadinho mais ansioso que eu, mas como macho que é "Achas Joana? Nervoso do quê?".
Ora, tudo estava pronto, desde o vestido às flores, estava a receção preparada para os convidados, para quê preocupar-me?! E de fato, não tinha motivos para isso.


Vestido de noiva da Aire, na Vestidus Atelier
Ramo feito na Florista Orquídea, Gavião
Sapatos da Prof

Correu tudo às mil maravilhas, divertimo-nos imenso, tivemos surpresas maravilhosas, a quinta decorada tal e qual como imaginámos. O bolo, ahhhh, o bolo era meeeeeeeesmo o que queríamos!
A nossa família estava lá, os nosso amigos também, como é que alguma coisa podia correr mal?
___ só faltou a avó Arminda e o avô Eduardo (e se eu senti a falta deles), mas certamente estavam a ver-nos felizes num qualquer cantinho deste universo! A menina deles a casar, pfffff, aposto que não cabiam em si de felicidade!____ 
























E isto meus amigos, é SER FELIZ!

Kiss, J
_____________________________________

 Depois deste dia tão especial, só posso agradecer a todos os que participaram nele, à minha família (porque tenhos os melhores pais e irmã do mundo), aos meus amigos (porque sem eles nada seria o mesmo), à Quinta das 3 Ribeiras (em especial ao Sr. Nuno), à Vestidus Atelier, à florista Orquídea, à Cakes GoGo, ao Ricardo,à Impritejo, à Fotolux, (...) muitooooo obrigado do fundo do coração!


PS. ___ Deviam ter visto como o B estava lindo! <3 p="">

Sem comentários:

Enviar um comentário