_____________________________________________________________________________________________________________________

23 fevereiro 2016

Óleo Extraordinário ____ Capítulo dourado

O tratamento do cabelo sempre foi uma prioridade no meu dia-a-dia, e os produtos que escolho para cuidar dele também. No entanto, uso diariamente uma coisa que faz muito mal e estraga o cabelo: a prancha de alisar. Por isso tenho experimentado alguns protetores de calor, óleos de pontas e cremes, mas nenhum chega ao último que experimentei e continuo a usar, o Óleo Extraordinário com 6 óleos de flores da Elvive. O cabelo fica nutrido e leve com o óleo em creme, e não o deixa oleoso.

A gama Elvive Óleo Extraordinário propõe um ritual completo de nutrição à base de 6 óleos de flores preciosas, que se adaptam às diferentes necessidades dos cabelos normais e secos, proporcionando a dose certa de cuidado à fibra do cabelo.


 . No cabelo molhado aplicando com a palma da mão o equivalente a uma noz de produto em todo o comprimento, de forma a cobri-lo com um véu de suavidade;
. Antes de secar o cabelo como protetor de calor, salvaguardando a fibra das agressões provocadas pelo secador - um resultado sublime;
. Num cabelo seco aplicando o equivalente a uma noz de óleo em creme sobre todo o comprimento, para reavivar o brilho e disciplinar o frisado.

Depois de conhecerem, de certeza vão querer experimentar!

kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário