_____________________________________________________________________________________________________________________

29 fevereiro 2016

Óscares 2016 _____ o melhor e o pior


Como vai sendo hábito, depois de uma noite de Óscares, há que fazer um "apanhado" do que de melhor e pior passou pela red carpet. A noite era de muita espetativa, acima de tudo para sabermos se, finalmente, o Leonardo DiCaprio levaria um Óscar para casa! Mas há também sempre muita especulação quanto aos looks da noite, e como sempre, houve de tudo, e por isso, deixo-vos a minha opinião quanto aos que considerei os melhores e os piores outfits.

Para começarmos em bom, ficam os que considero os melhores da noite. Talvez seja previsível, mas adorei o vestido da Olivia Wilde, as costas são maravilhosas, e por isso foi o meu favorito.
Gostei muito do look da Lady Gaga, apesar de não ter adorado o cabelo. A Julianne Moore também estava muito bem, a parte de cima do vestido fez toda a diferença e daí também gostar muito dele. O vestido da Olivia Munn era bastante simples, mas muito bonito, em contraste com os vestidos da Brie Larson  da Cate Blanchett, que também estão nos meus favoritos.


A Charlize Theron estava muito bem também, mas falta qualquer coisa para estar maravilhosa. Já a Jennifer Lawrence, apesar de não usar o meu vestido favorito, merece crédito por ter arriscado num modelo diferente do costume.
E para terminar, ficam os piores looks, e quanto a isso tenho algumas coisas a dizer: Heidi, em que estavas a pensar rapariga? Não me consigo conformar com o vestido dela. Está tudo mal ali, desde a cor ao modelo do vestido. É que não consigo encontrar nada positivo para dizer sobre isto. Até parece que está quadrada. É melhor parar por aqui senão continuo a dissertar sobre o novelo de tecidos de aspeto barato que ela enrolou ao corpo e não paro mais. Ah, só mais uma coisa....aquela manga...o que é aquela manga?
Bem, continuando, ficam as fotos dos que menos gostei.
E por agora fico-me por aqui! Concordam com as minhas escolhas? Qual foi o vosso favorito e o que menos gostaram? Aguardo as vossas opiniões!

kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário