_____________________________________________________________________________________________________________________

11 março 2016

Edição Moda Lisboa ____ Kiss


Começou ontem a edição da Moda Lisboa Kiss, que comemora os 25 anos do evento, e tem muito mais para ver para além dos principais desfiles. São "25 anos de histórias de amor com a moda, de encontros da arte com a criação, de harmonia entre a produção e a indústria".


Ontem iniciou com Fast Talks, e hoje começam os desfiles a partir das 18h, no Pátio da Galé.
Além disso, estão aliadas ao evento, um conjunto de iniciativas abertas ao público, tais como a exposição Portuguese Shoes e a exposição de fotografia Gineceu Androceu. Também aberto ao público e de entrada livre está o Wonder Room, uma pop-up store com peças exclusivas de marcas nacionais. Pode ainda ser vista a exposição de fotografia Workstation, na Sala do Risco, no Pátio da Galé.
São quatro dias que celebram aquilo que de melhor se faz na moda nacional, cheios de inovação, criatividade e amor pela arte.



Para assistir em direto aos desfiles de apresentação das coleções outono/inverno 16/17 dos criadores portugueses, pode instalar as apps Moda Lisboa para smartphones, tablets e Samsung e Smart TV's, disponíveis para download gratuito na Samsung Galaxy Apps ou no Google Play. 

Para quem estiver interessado, é um bom programa de fim-de-semana!
Kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário