_____________________________________________________________________________________________________________________

08 março 2016

Must have ____ backpack

Hoje tenho de vos fazer uma confissão: adoro mochilas! E digo isto com alguma reticência porque era eu, quem mais dizia que detestava as mochilas que a minha mãe usava há uns anos atrás.
Vá, eu estava naquela fase crítica da adolescência, em que só eu tinha razão (pensava eu) e em que tudo o que as mães usavam era "uh, que horror!". Afinal não, vendo bem, foi à minha mãe que fui buscar o meu sentido de moda (vamos chamar-lhe assim). Uma das peças que ela tanto gostava era a sua mochila preta, mochila essa que pretendo trazer emprestada lá de casa por uns dias!
Na verdade, tudo tem o seu tempo e agora é tempo de voltarmos às mochilas, por isso é uma peça must-have nos nossos roupeiros, não acham?

 Mochila Zara - 29,95€

  Mochila Zara - 19,95€

 Mochila Parfois - 27,99€

 Mochila Primark - 12€
 
Mochila Primark - 12€

 Mochila Stradivarius - 25,95€

Sem comentários:

Enviar um comentário