_____________________________________________________________________________________________________________________

01 março 2016

Tendência _____ Bomber Jacket

Este é o casaco mais falado do momento, toda a gente tem um (excepto eu...por enquanto), todos os blogs de moda já abordaram o tema, e a verdade é que é mesmo uma das tendências mais marcantes da estação!
Todas as lojas têm bomber jackets, várias cores, padrões, e por isso mesmo ainda não me consegui decidir por nenhum, mas está para breve!

Adoro os que têm padrões, mas na verdade, este da Stradivarius é, até agora, o meu preferido!

O que acham?
Para se inspirarem, deixo-vos mais alguns de que gostei!




 Kiss, J

2 comentários:

  1. Uhhh gosto imenso das escolhas especialmente do rosa e do das flores :p
    Um beijinho
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou rendida ao cor de rosa! Aliás, estou rendida a esta tendência! :)

      Beijinho Catarina!

      Eliminar