_____________________________________________________________________________________________________________________

30 maio 2016

#BecomeUnstoppable

Em 2011, a Comissão Europeia lançou uma campanha que visava ajudar os jovens europeus dos 24 aos 35 anos a deixarem de fumar. "Os ex-fumadores são imparáveis" é o mote da ação que conta já com 30 mil jovens portugueses! Em acréscimo à melhoria da qualidade de vida e redução de problemas de saúde, houve também uma poupança de cerca de 15 milhões de euros nos últimos cinco anos.

Foi lançado recentemente, pela União Europeia, um desafio no instagram para o Dia Mundial Sem Tabaco que consiste na partilha de uma foto com o melhor momento do dia sem fumo, com a hastag #BecomeUnstoppable.

"Deixar de fumar é uma luta que requer dedicação e ajuda. Além dos anos de vida ganhos, praticar uma vida sem fumo permite ainda aliviar a vida financeiramente poupando milhares de euros por ano."

Eu vou partilhar a minha foto (que basicamente poderá ser qualquer uma, visto que não tenho hábitos tabágicos) e espero que partilhem as vossas também! E aproveitem partilhem também com todos os vossos amigos! Juntos podemos fazer a diferença e convencer alguém a deixar de fumar!
Kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário