_____________________________________________________________________________________________________________________

22 junho 2016

Summer Sales _____ o teu guia para os SALDOS

Chegada esta época do ano, começamos todos a entrar em euforia com os saldos que se avizinham. E de facto, é motivo para isso, mas também é preciso ir às compras com "pés e cabeça" para que não se comentam erros (muito comuns) durante os saldos.


 

As reduções de preços chegam a ser muito tentadoras, mas às vezes cometemos erros que podemos evitar se seguirmos algumas dicas:

#1 Closet Cleaning
Antes de irmos cheias de vontade comprar tudo o que nos aparece à frente, é importante fazermos uma "limpeza" do roupeiro para percebermos o que nos faz mesmo falta. Devemos escolher a roupa que já não usamos e separá-la, mandar fora a que está estragada e dar ou guardar a que já não usamos mas ainda está em bom estado.

#2 Fazer uma lista
Agora que já só temos no roupeiro aquilo que vamos mesmo usar, já sabemos o que nos faz falta e podemos fazer uma lista com as peças que queremos comprar. Claro que nesta altura é sempre bom acrescentarmos algumas coisas que fomos "namorando" e, por algum motivo, não comprámos.
os saldos são sempre uma ótima altura para comprar básicos, e já agora, dos bons! 

#3 Estabelecer um plafond para gastar 
Para evitarmos gastos desnecessários, devemos sempre ter um limite de dinheiro que queremos gastar nos saldos. Assim evitamos também comprar montanhas de roupa que não nos faz falta.

#4 Evitar a confusão
Quem me conhece sabe que detesto a confusão dos saldos, e por isso evito sempre ir às lojas nas horas de maior fluxo. Se querem comprar com tempo e escolher as peças com calma, aproveitem as horas mais "mortas", assim conseguem comprar o que necessitam sem pressão! A outra opção, que também é muito boa se conhecerem bem os vossos tamanhos, é fazerem compras online!
Também não devem esperar pelo fim dos saldos, porque correm os risco de já não encontrarem os vosso números e até mesmo de já não terem as peças que necessitam.

#5 Aproveitar para comprar acessórios
As melhores apostas no saldos são os acessórios que nos vão durar uma vida. Eu sei que custa imenso comprar coisas que não nos fazem falta de imediato, mas nesta altura devemos apostar em peças intemporais que fiquem para sempre (ou pelo menos uns bons anos) no armário! No que toca a bijuteria, parece-me que nos faz sempre falta mais um anel, um fio ou uns brincos, por isso aproveitem enquanto estão com preços mais simpáticos.


#6 Não comprar só por comprar
Um dos erros mais comuns quando vamos às compras é comprar peças só porque estão mesmo baratas. Quem nunca passou por isso, que atire a primeira pedra __ "não me faz falta nenhuma, mas vou levar porque está ridiculamente barato". A mim já me aconteceu centenas de vezes, e mais tarde acabo por chegar à conclusão que foi dinheiro muito mal gasto. Acabo sempre por ir trocar, o que faz com que tenha de passar pela enchente das lojas toda de novo.
Ah, e já agora, não comprem peças com defeitos ou de tamanhos que não são o vosso. Vá lá, admitam que já o fizeram e se arrependeram. E nem preciso explicar porquê.

E pronto, chegando ao fim da lista, parece-me que estão preparadas para atacar as lojas! Boas compras girls!
Kiss, Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário