_____________________________________________________________________________________________________________________

19 julho 2016

Como parecer mais alta nas fotos

Vamos ser sinceras, nos dias que correm, uma foto vale mais que mil palavras, ou pelo menos, alguns likes! E quem, como eu, mede pouco mais de metro e meio, percebe perfeitamente aquela velha história de parecer ter apenas 12 anos na foto da reunião da antiga turma de escola. Bem, não que me incomode ser "rodinhas baixas", mas como raramente uso saltos, se der para ir dando um jeito nas fotos, melhor.
Então hoje trago-vos algumas dicas sobre como parecer mais alta numa fotografia!

#1 Colocar uma mão acima da cabeça
A ideia aqui não é andar com os braços no ar cada vez que alguém virar a máquina para nós, mas sim colocar estrategicamente uma mão a mexer no cabelo, por exemplo.

#2 Ficar na ponta dos pés
Parece um pouco "tontinho" mas é verdade, e mesmo que os pés apareçam na foto, podemos criar uma pose engraçada e parecer mais altas ao mesmo tempo.


 #3 Inclinar os ombros para trás
A postura é um dos fatores mais importantes para ficar bem nas fotos, e se "exagerarmos" ligeiramente a questão dos ombros, podemos conseguir parecer mais altas também! É só dar um jeitinho, deixar cair os ombros para trás e "voilá"!


#4 Cruzar uma perna na frente da outra
Ao invés de ficarmos todas direitinhas e com as pernas lado a lado, se passarmos uma para a frente da outra, criamos uma ilusão de ótica que nos faz parecer com uns centímetros a mais.


#5 Posicionar a máquina num ângulo baixo
Se as fotos forem tiradas de baixo para cima, e não estou a falar em selfies por baixo do queixo, a nossa silhueta alonga e por isso, parecemos mais altas!

Kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário