_____________________________________________________________________________________________________________________

30 agosto 2016

O regresso às aulas com a Primark

As férias de verão estão quase a terminar para os mais pequenos, e por isso é preciso começar a pensar em voltar à escola. Para isso, a Primark tem toda uma coleção de regresso às aulas que vai ajudar a motivar todos os pequenos Super-heróis!


Do material escolar à decoração das secretárias, a Primark pensou em tudo! A mim parece-me que não serão só as crianças a adorar a nova coleção Back to School.




Kiss, J

5 comentários:

  1. Têm coisas lindas! Tenho que lá dar um salto, e sim os grandes também vão adorar XD kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Patrícia! A minha secretária vai ter um upgrade em breev ;)

      eehehe **

      Eliminar
  2. Sou completamente fanática por cadernos! Eles têm alguns mesmo engraçados que acho que não vou resistir em colocar a minha mão! Beijinhos!
    http://azoretta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro cadernos e caderninhos e blocos de notas!!! Ah, que perdição!!!

      Beijinhos Nicole*

      Eliminar
  3. Adoro essaa coisinhas da primark❤❤❤

    ResponderEliminar