_____________________________________________________________________________________________________________________

14 setembro 2016

VOGUE FASHION'S NIGHT OUT LISBON

É já amanhã a mais esperada noite de compras do ano!!!
2016 vai ser o ano em que a Vogue Fashion's Night Out nos proporcionará experiências que tornarão esta noite única!


O arranque da noite de compras mais concorrida do ano será às 19h, feito pela Diretora da Vogue Portugal, Paula Mateus, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, na Praça dos Restauradores! Contará ainda com a atuação dos Cais do Sodre Funk Connection, que se prolongará até às 23h.

Da Avenida da Liberdade à Rua Castilho, do Príncipe Real ao Chiado, as lojas aderentes estarão cheias de ações a decorrer, e este ano, contam ainda com uma série de novidades nas ruas: as iniciais do evento em grandes dimensões estarão presentes num ponto de interesse, bem como um pórtico espelhado na Rua do Carmo, e ainda um photobooth na saída de metro do Chiado, com um cenário ilustrado especialmente para a ocasião. 


Mas as duas grandes novidades da edição deste ano serão a VFNO Online e a VFNO Choice.

O VFNO Online pretende dar continuidade à Vogue Fashion's Night Out e alargar-se a todo o país. A partir de 16 de setembro, o VFNO Online será um diretório de todas as lojas que se queiram associar a esta iniciativa da Vogue e que disponibilizará promoções e descontos exclusivos para todos os visitantes do site.


Para a noite da Vogue Fashion's Night Out, em algumas lojas participantes, a equipa da Vogue, selecionou criteriosamente um artigo ou look qye será destacado com VFNO Choice. estes produtos são limitados ao stock disponível e terão um desconto especial somente durante o evento.

Amanhã será uma grande noite de compras e animação!!! E vocês, vão mesmo ficar em casa?!

kiss, J

1 comentário: