_____________________________________________________________________________________________________________________

25 outubro 2016

News // Delta Q

Uma das "paixões" que tenho é a minha Delta Qool edição limitada! Não só linda como é a minha companheira matinal! A verdade é que, como apreciadora de bom café, não dispenso a minha máquina por nada deste mundo!


Pois é, acontece que ontem a marca portuguesa líder de café em cápsulas voltou a surpreender com o lançamento de duas novas máquinas: a Qlip e a Milk Qool. Mas não ficou por aqui, lançou ainda a nova gama Collection, composta pelo café UniQ e UniQ DeQaf, uma gama de cafés exclusiva, inspirada no gosto e saber do Fundador da Delta, o Comendador Rui Nabeiro.


Mas voltando às máquinas, como sempre, são maravilhosas!

A Qlip é uma máquina ultracompacta e com um design inovador, que promete "criar outra dimensão". A sua estética é inconfundível e pretende chegar a um público mais jovem e cosmopolita. Está disponível em três cores: amarelo, verde e azul escuro.




A Milk Qool é a primeira máquina Delta Q que tem um depósito de leite e permite criar todo o tipo de bebidas com leite, desde o galão aos cappuccinos. Sob a promessa "basta juntar o seu leite preferido ao seu café de sempre", esta máquina é a solução perfeita para as famílias que gostam de bebidas com leite fresco e que não dispensam a qualidade do café Delta Q.


Curiosos para experimentar as novidades? Podem encontrá-las nos pontos de venda habituais da Delta Q: Avenida da Liberdade, Atrium Saldanha e Avenida dos Aliados, ou na loja online da marca.

Kiss, J

2 comentários:

  1. Eu preciso de uma máquina de café... Parece-me que é desta! XD só é pena não ser vermelha.

    Beijinho*

    Https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. E estas são mesmo giras Bruna, já para não dizer que o café é ótimo! Aproveita e faz um refresh na decoração!!! ehehehe ;)
    Beijinhoooo

    ResponderEliminar