_____________________________________________________________________________________________________________________

16 novembro 2016

Beauty // Limpar os pincéis? Sim, por favor!

Hoje, quando me estava a maquilhar, lembrei-me que tenho de lavar os meus pincéis, e pensamento puxa pensamento, também me lembrei que a maioria de nós não dá qualquer importância a isso.


Sim meninas, é muito importante lavarmos os pincéis de maquilhagem. A nossa pele já está exposta a tantas agressões diárias, não vamos sujeitá-la a mais uma, especialmente quando falamos da pele do rosto que é tão sensível. Não ter o cuidado de lavar os pincéis é levar à pele bactérias e poeiras, que podem provocar alergias, borbulhas e muito mais.


Lavar os pincéis de maquilhagem não tem absolutamente ciência nenhuma, é tão simples como encher uma taça de água morna, deitar um pouco de óleo de amêndoas doces, um pouco de champô e "esfregá-los" (com cuidado, claro!). Depois absorver com uma toalha e deixá-los direitos a secar.
Fazer isto uma vez por mês, pelo menos, pode (e deve!) fazer parte da vossa rotina de maquilhagem!
Vêm, simples não é?

Kiss, J

2 comentários:

  1. Eu pessoalmente gosto bastante de lavar os meus pinceis, principalmente porque no fim ficam com aquele ar de novos :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Joana! sabem tão bem usar um pincel "novo" não é? :)

      beijinhoooo*

      Eliminar