_____________________________________________________________________________________________________________________

15 novembro 2016

Tendência // Calças de fato de treino

Uma das últimas tendências de street style está a lançar a discórdia: calças de fato de treino.
É verdade, admitam, esperavam tudo menos isto. Eu confesso que não é a minha tendência favorita (devo ter ficado com um trauma depois de ter encontrado um foto minha com umas destas calças e devo ter-me lembrado que adorava andar com elas), e não pretendo usá-la, pelo menos por agora.

A verdade é que há muita gente a aderir, das mais variadíssimas formas. Seja para um look mais formal ou mais descontraído, com t-shirt, blazer, com uma camisola oversize, com camisa, há imensas formas de usar esta tendência.

Aqui ficam as minhas sugestões.





E vocês, vão aderir?
Kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário