_____________________________________________________________________________________________________________________

01 dezembro 2016

Lifestyle // Programa de Feriado

Eu sei que muitos de vocês já estão a pensar que eu sou tontinha em ficar em casa num feriado, mas vá lá pessoal, não sabe tão bem ficar em casa a beber chá, enroscada numa manta a ver tv?! às vezes também é preciso, e hoje é o meu dia de fazer ronha em casa!
E quando se tem toda uma tarde pela frente e montes de chás novos para experimentar, só há uma coisa que completa tudo isto na perfeição: Netflix. Eu não sei por vocês, mas eu tenho toda uma lista de séries para ver, e por isso hoje é dia de fazer uma maratona de Stranger Things. Alguém já viu?
Fiquei vidrada no primeiro episódio, por isso espero hoje terminar a primeira e única temporada que está disponível (por enquanto).


Para quem gosta de produções de suspense, esta série original da Netflix traz de volta a década de 1980, com Winona Ryder. Não vou ser spoiler, mas só para vos abrir o apetite, digo-vos que Stranger Things promete deixar-nos nostálgicos com as referências à década de 80.
A história gira em torno do desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp) e das tentativas desesperadas da sua mãe, Joyce (Winona Ryder) de encontrá-lo. Conta ainda a aventura dos seus amigos Mike, Lucas e Dustin, que se deparam com cenários esquisitos e uma miúda estranha, Eleven (Millie Brown) e descobrem estarem envoltos em conspirações governamentais.

Querem saber mais? Vão ter mesmo de ver! Não quero estragar as surpresas que a série nos reserva!

Kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário