_____________________________________________________________________________________________________________________

19 maio 2016

Summer Hair

Um dos grandes "medos" que sempre tive, foi cortar o cabelo. Podem rir à vontade, mas a verdade é que até tenho arrepios cada vez que vejo a tesoura aproximar-se de mim. Eu sei lá se vão cortar mais do que os dois milímetros de pontas que eu permito que cortem! E depois? ____ Vá lá, o cabelo depois cresce, mas eu sou muito muito "mariquinhas" no que toca a cortar cabelo. Medos à parte, tomei uma decisão, preciso de mudar e ando há imenso tempo com muita vontade de fazer um long bob! E não há melhor altura para fazer um refresh no visual senão o início do verão! E está para breve! Confesso que já sinto borboletas no estômago só de pensar, mas agora não há volta a dar. Vou cortar o cabelo e aclarar ligeiramente para dar um ar mais leve e fresco. Como tenho ondulação natural, espero que fique com "aspeto de praia"! Fingers crossed!

Kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário