_____________________________________________________________________________________________________________________

20 maio 2016

Pudim de abacate ____ by kourtney Kardashian

Volta e meia vejo o programa Keeping up with the Kardashians (sim, já sei o que estão a pensar, mas vá lá, não me digam que não gostam?!) e uma das coisas que me intriga bastante são as refeições que elas fazem. De facto, pensando bem, elas têm de manter aqueles corpos de alguma forma. Normalmente vejo as irmãs a comerem saladas e a beberem smoothies, mas há uma coisa que a Kourtney come que me desperta sempre curiosidade. E finalmente desvendei o mistério, pudim de abacate. Sim, aquela mistela verde que ela come pela manhã é pudim de abacate e eu tenho a receita para partilhar!
 Então aqui vai, para prepararem o pudim precisam de:
.1 abacate
.1 copo de leite de côco
.1 colher de mel (orgânico, de preferência)

Para preparar, basta deitarem tudo num liquidificador e bater até ficar uniforme e com uma textura cremosa.
Podem enfeitar com frutos secos ou frutos vermelhos!

Estou super curiosa para experimentar e já tenho os ingredientes todos prontos. Amanhã alguém vai ter uma experiência para partilhar!
Kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário