_____________________________________________________________________________________________________________________

02 junho 2016

Tone it up

Hoje tenho para partilhar convosco a minha mais recente descoberta de sites que nos ajudam a manter a forma! Confesso que estou super entusiasmada a ver as dicas e tudo o que as Tone it Up Girls têm para nos ensinar. Karena e Katrina são duas amigas, uma modelo de desporto e a outra personal trainer, que decidiram criar uma conta de instagram onde partilham as rotinas diárias de treino e alimentação que fazem para se manterem em forma. Neste momento têm cerca de 1,2 milhões de seguidores e estão sempre a subir.
Recentemente lançaram um programa a que chamaram Bikini Series que consiste num plano de 8 semanas de treino que prepara o corpo para o verão. Eu sei que já vou um pouquinho atrasada a dar-vos esta notícia, mas vá lá, podemos acompanhar de qualquer maneira e até guardar para o próximo verão! Entretanto vamos seguindo as dicas e conselhos e mantemo-nos em forma, que acham?

Se quiserem espreitar o site delas, têm imensas dicas, receitas e muito mais para nos inspirar a manter um estilo de vida saudável!

Kiss, J

1 comentário:

  1. Olá :) eu adoro-as e faço todos os dias :)
    Se quiseres que te adicione ao Tone it Up Portugal no facebook manda-me o teu e-mail :) é um grupo muito fixe.
    Beijinhos
    Roberta

    ResponderEliminar