_____________________________________________________________________________________________________________________

17 agosto 2016

About that book ______ Pare, Escute e Mude

Já começo a compor a biblioteca lá de casa, e ultimamente tenho tido especial interesse em livros que falam em estilos de vida saudáveis. Quem me conhece sabe que tenho cuidado comigo e tento levar a vida da forma mais saudável possível (o que às vezes é um desafio) - vá, ainda tenho que melhorar muito a parte de ir ao ginásio, mas com o tempo vou lá. Então, voltando aos livros, há um que me despertou particular atenção, Pare, escute e Mude, da naturopata Diana Patrício.


Neste livro, a autora usa o conhecimento da natureza através dos alimentos, plantas medicinais e técnicas de massagem, para nos ensinar a tratar do corpo de uma forma natural.
A ideia é aprendermos a escutar o nosso corpo melhorar a nossa saúde de uma forma natural. A doença não é mais que um desequilíbrio do corpo, e por isso, o que a autora nos propõe é que consigamos compreender a origem desse desequilíbrio, para podermos repor  funcionamento normal do nosso organismo.

"Explore o potencial de auto-cura do seu organismo com terapias naturais como a naturopatia, homeopatia, shiatsu, poso-reflexologia e vários tratamentos naturais que pode utilizar em sua casa"

Curiosas para conhecerem as dicas da naturopata?

Kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário