_____________________________________________________________________________________________________________________

16 agosto 2016

Hidratar a pele!

Desde sempre fui habituada a usar cremes diários, fossem de corpo, rosto, e até mãos e pés, e esse continua a ser um ritual que sigo cuidadosamente.
No nosso dia-a-dia estamos sujeitos a uma série de agressões, quer climáticas, quer provocadas pelo stress, o que faz com que a nossa pele fique mais sensível, ressequida e sujeita a irritações, ficando assim com a sua função de proteção comprometida.
É muito importante mantermos a pele hidratada e nutrida, e para isso há que ter alguns cuidados.


A quantidade de cremes que nos é apresentada todos os dias faz com que queiramos experimentar todos, mas a verdade é que só alguns são adequados ao nosso tipo de pele.
Estes são os que uso de momento para manter a pele do corpo hidratada e nutrida.

#1 Óleo Divino, Caudalie
Este óleo seco hidrata, nutre e sublima a pele, graças à aliança única de óleos excecionais (uva, hibisco, sésamo, argão) e dos Polifenóis antioxidantes patenteados. Envolve a pele com uma subtil fragrância solar e floral, pontuada de notas amadeiradas.


#2 Oleoban, creme diário
Este é um hidratante corporal de uso diário para peles secas e desidratadas. Normalmente é o meu creme corporal de eleição para depois do banho, especialmente quando a pele está mais seca. Para além de hidratar, tem um cheirinho super agradável.

#3 Bálsamo rosto e corpo, Ultra Suave, Garnier
Creme com receita envolvente para hidratar e suavizar a pele seca e sensível do rosto e do corpo de toda a família com creme de aveia e leite de amêndoa branca.

#4 Body milk cacau para duche, Nivea
Body Milk Cacau para Duche, uma nova forma fácil e agradável de hidratar a pele. Adoro o cheiro de cacau, e este body milk para duche é o ideal para quando estamos com pressa. Assim não descuramos a hidratação da pele.




Kiss, J

2 comentários: