_____________________________________________________________________________________________________________________

17 outubro 2016

Beauty // Vichy Slow Âge

Hoje quero falar-vos do mais recente creme de rosto que estou a usar e adorar. Porque é preciso combater os sinais de envelhecimento mesmo antes de eles aparecerem.
Slow Âge é o primeiro cuidado diário da Vichy, que corrige os sinais de envelhecimento em formação. Mas antes de falar sobre o creme propriamente dito, é importante percebermos o fenómeno Slow Life, um novo conceito de beleza que surge como uma revolução.


A dificuldade que temos em viver devagar e aproveitar os momentos, a luta que temos em descansar para recarregar baterias e refletir, fez com que o IFOP - Instituto de Sondagens Francês, fizesse uma pesquisa que mostra que 73% dos franceses pretendem abrandar o ritmo de vida. Esta é uma história vivida não só pelos franceses, mas à escala mundial, e por isso, o movimento Slow está empenhado em mudar o rumo dessa história, para podermos viver a vida, ao invés de correr.

Abrandar vai fazer com que possamos envelhecer bem! Por isso, em 2016, os laboratórios Vichy vão mais longe e investigam a possibilidade de abrandar os sinais de envelhecimento.

Inovação Slow Âge

Slow Âge é o primeiro cuidado corretor diário da Vichy que atua nos sinais de envelhecimento em formação, em diferentes fases de formação.

Slow Âge é um fluido fresco e cremoso, com um acabamento aveludado e uma leve fragrância floral, feito à base de três ingredientes naturais com propriedades reconhecidas: extracto de raízes antioxidantes de baicalina, bifidus derivados de probióticos e água termal mineralizante da Vichy.


E então? Impressionadas? Eu fiquei e tenho a dizer-vos que estou a adorar o meu novo creme de rosto. A minha pele está hidratada e protegida e tem-se revelado vibrante e luminosa, dia após dia.

Kiss, J

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia este produto mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso, e tem um cheirinho super agradável! :)

      Eliminar