_____________________________________________________________________________________________________________________

25 novembro 2016

Lifestyle // Home Rituals

Depois dos rituais para ela e para ele, não podia deixar de vos trazer também uma série de rituais para a casa! E quem melhor que a Rituals para me ajudar?!

Não há lugar como a nossa casa, e para torná-la ainda mais acolhedora, a coleção Home da Rituals ajuda a criar o ambiente certo, transformando rotinas diárias em momentos únicos e repletos de significado. Seja a tomar um chá, num banho de imersão, acender uma vela em noites escuras, encontrar a felicidade nunca foi tão fácil, e aprender a viver com alma torna-se agora possível com os luxuosos produtos da Home Rituals.


// Para dar um cheiro muito subtil ao ar, espalha uma fragrância com o novo Parfum d'Interieur e dá um toque pessoal a qualquer divisão. Esta forma única de perfumar o lar está disponível em três fragrâncias: goji berry, laranja doce com madeira de cedro e yi yi ren com lótus branco.

// Outra forma de dar um aroma ao ar da casa é através dos Sticks Perfumadores Private Collection. Estes sticks são perfeitos para usar em qualquer zona da casa e está disponível em duas fragrâncias frescas e herbáceas e duas com especiarias quentes.


 // As Velas Aromáticas também são uma ótima forma de criar um ambiente acolhedor em casa. Eu sempre adorei velas e as da Rituals são uma perdição. A minha favorita é (por muito que custe escolher) a nova vela aromática The Ritual of Sakura.

// Usar uma Maitre du Parfum nas portas de casa, seja dos quartos ou na porta de entrada, é um ótimo cartão de visita. Quem não gosta de entrar e sentir um cheiro especial? Esta é a melhor forma de criar um ambiente subtilmente perfumado, e está disponível em três fragrâncias diferentes: The Ritual of Dao, The Ritual of Sakura e The Ritual of Ayurveda.


// Também nas mesmas fragrâncias que as Maitre du Parfum, temos as Saquetas perfumadas para Roupeiro. Eu tenho sempre saquetas de cheiros em todos os armários, mas gosto de fragrâncias subtis e discretas, por isso, como devem calcular sou a maior fã das saquetas perfumadas da Rituals.


Agora só não vive com alma quem não vai à Rituals.
Kiss, J

2 comentários:

  1. Adoro a Rituals!
    So comprei umas quantas coisas la, mas sempre que vou as compras tenho de la entrar =)
    Adorei as recomendações =)

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a Rituals tem coisas maravilhosas! :) Ainda bem que gostou!
      Um beijinho :)

      Eliminar