_____________________________________________________________________________________________________________________

24 novembro 2016

Shopping // Black Friday

O assunto desta semana tem sido a Black Friday, que por sinal, é já amanhã, e como não podia deixar de ser, tenho algumas dicas para vos dar e ajudar nas compras!


O melhor mesmo num dia destes e já estar preparada e saber quais as lojas que vão aderir e que interessam! Despachar prendas de Natal também é uma ótima ideia, pena que este ano ainda não tenha pensado no assunto e por isso, esta eu devo passar.

Para aproveitarem da melhor maneira, o melhor mesmo é:

#1 Planear tudo que precisam comprar para não perder tempo.

#2 Aproveitar para comprar básicos. Os básicos são peças que fazem sempre falta e por isso nunca é demais postar nuns quantos que já sabemos precisar.

#3 Comprar prendas de Natal. Se já têm planos para as prendas deste ano, então é de aproveitar para comprar com desconto.

#4 A extravagância. Quantas de vocês não adoram oferecer as chamadas prendas "de mim para mim"?! Então aqui está uma ótima oportunidade para se mimarem!


Quanto às lojas que vão aderir, já se sabe que o grupo Inditex (Zara, Oysho, Stradivarius e por aí fora) vai estar em altas. A Zara e a Oysho vão estar de certeza com 20% de desconto e o resto das lojas grupo, estamos a torcer para terem descontos bons! A H&M também vai ter os mesmos 20%,e a Asos já está com algumas peças a 50%. Parece que a Topshop e a Urban Outfitters também terão descontos apetecíveis. 
A Perfumes&Companhia e a Skin também vão aderir, sendo que esta segunda terá descontos até 50%.
Já na área da casa, podem aproveitar os descontos da Ikea!

Há imensos centros comerciais que já aderiram ao conceito da Black Friday, e por isso, têm montes de surpresas preparadas e ofertas especiais para este dia.

Kiss, J

Sem comentários:

Enviar um comentário