_____________________________________________________________________________________________________________________

26 dezembro 2016

Saldos // O Guia

Depois de um Natal passou a correr, chega a semana de saldos!!! Weeee!!! Mas não vamos começar a comprar compulsivamente pois não?! É importante definirmos o que nos faz falta e dar uma arrumação no closet para comprarmos sem remorsos!

Os saldos são a melhor altura do ano para encontrar algumas peças que precisamos, a preços bastante apetecíveis, por isso deixo-vos um guia para vos ajudar a desfrutar!


#1 Arrumar o closet
Antes de irmos às compras, convém saber o que temos, o que nos faz realmente falta e até fazer uma escolha de peças para dar ou reciclar.

#2 Fazer uma lista
Para não perdermos a cabeça com a oferta, podemos optar por fazer uma lista de peças que fazem falta ou que gostaríamos mesmo de comprar. Assim não rebentamos o budget logo na primeira loja.

#3 Definir um budget
Há que controlar os gastos, por isso, definir quanto queremos gastar no saldos é uma das regras principais a ter em conta na hora de comprar.

Se seguirem estas três regras, tenho a certeza que já farão ótimas compras! Claro que se querem encontrar algumas peças específicas, então corram às lojas já nos primeiros dias. Quem, como eu, veste e calça números pequenos, ou arrisca ir para lojas cheias de gente ou pode optar por fazer compras online. As melhores peças encontram-se nos primeiros dias de saldos, mas as melhores pechinchas encontram-se nos últimos. Se têm paciência para remexer montanhas de roupa (tipo feira), aguardem uns dias e depois vão com tudo! Good luck with that!

Boas compras!
Kiss, J

3 comentários:

  1. É a altura, por excelência, de fazer compras de Inverno. Há dinheiro do Natal para gastar :) Mas, por outro lado, é preciso ter bem noção do que precisamos e do que queremos mesmo, o que vale a pena. Porque é muito fácil comprar só porque sim e gastar imenso nessas coisas que nem fazem falta. Para quem tem que se guiar por um budget, há que ter muito cuidado com os saldos.

    ResponderEliminar
  2. É a altura, por excelência, de fazer compras de Inverno. Há dinheiro do Natal para gastar :) Mas, por outro lado, é preciso ter bem noção do que precisamos e do que queremos mesmo, o que vale a pena. Porque é muito fácil comprar só porque sim e gastar imenso nessas coisas que nem fazem falta. Para quem tem que se guiar por um budget, há que ter muito cuidado com os saldos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual! Para que não nos percamos nos saldos e em compras desnecessárias, fiz este post! Espero que ajude! :)

      Eliminar